quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Futuro

Tenho tido muitas esperanças com relação ao futuro, sonho casar, ter filhos,continuar estudando, dando aulas, fazendo parte da educação desse país.
Penso que ser professor é um ato, além de corajoso, um ato de amor, amor ao próximo, poder repassar tudo o que eu sei, ter a oportunidade de aprender o que não sei, saber que na vida daquele ser humano, eu fui importante, poder compartilhar todo o meu conhecimento, ter a oportunidade de ajudar na formação crítica e pedagógica dos meus alunos.
Eu nasci para lecionar, tenho trabalhado há anos no administrativo, com um tanto de sucesso, mas não é ainda o que eu quero e gosto de fazer. Quero me dedicar a dar aulas, e fazer disso algo prazeroso.

Um comentário:

  1. Muito bons os seus textos! Achei muito interessante a forma concisa como escreve. Parabéns e sucesso...

    ResponderExcluir