segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mudanças

Todos anos, as pessoas repetem os mesmos rituais na virada do ano,que incluem esperança, paz, amor, e esperam mudanças na sua vida. E isso não foi diferente comigo, disse as mesmas coisas, invoquei os mesmos rituais, e cá estou realmente minha vida mudou de uma forma inesperada, acabei de ser dispensada do emprego, não sei se volto a dar aulas, não sei se me mudo pro Paraná que é onde está o meu amor...São tantas questões a serem resolvidas, não sei se caso ou compro uma bicicleta, não sei se deixo tudo aqui e vou me embora para Paságarda, como diria Manuel Bandeira. Estou confusa com medo do desconhecido, com medo de sair da minha zona de conforto, com medo do desconhecido.Não sei o que faço com esse amor todo que sinto, mas acredito no meu discernimento e no momento certo saberei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário