quarta-feira, 24 de junho de 2009

Falha de caráter


Gostaria de saber onde começa a falhar o caráter de uma pessoa, isso nasce com ela ou se adquire com o tempo? Então a explicação para tanta coisa ruim acontecendo nesse mundo, é isso falha de caráter, falta dele, não sei, só sei o que o mundo está caótico, pedófilos, estupadores, assassinos...

O que fazer pra evitar esse tipo de pessoa, como identicá-la, não sei a resposta...

Há uma desvalorização da vida, da família, de princípios, valores não existem mais.

O mundo anda muito complicado, fico imaginando o que sobrará para meus filhos, netos, tudo isso me deixa triste, com uma sensação de impotência gigante, não sei o que fazer, mais ainda tenho esperança de que o mundo melhore, as pessoas mudem, e que tudo seja mais fácil. Porque eu amo a vida... E acredito nela com todas as minhas forças, precisamos aprender a amar uns aos outros, a não permitir que toda essa tragédia se torne rotina. O mundo está em nossas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário